Este tópico está fechado agora [ Comentários ] Nurburgring GP - A - B - C
ÊêÊ! Campeão!!! kkk.. graças a mim e ao Denis, kkk, que claro, vou mandar um presente de natal.
[ Editado Qua Dez 10 2008, 11:42 ]
parabens, Gileno!
Regis Brites
Parabéns Gileno e obviamente também para o Said que valorizou sobremaneira a conquista do seu campeonato!!!
E não deixa de ser impressionante os tempos da moçada da série A, sem exceção, só tem fera.
Quinta vai ser nossa hora da diversão, participando como gincana e espectador privilegiado do duelo entre o Alessandro e do Luis Carlos pelo campeonato.
Parabéns novamente a todos e principlamente ao Primeiro campeão brasileiro de GTR-EVO: Gileno Oliveira!!!
Parabéns Gileno!! Mandou muito bem !!!

E8400 C0 @ 4.0Ghz 1.5v | HYPER TX2 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | FSB@1777 | nVIDIA GTX260 O.C SLI | 4GB KVR667@800 elpida 6e-e | 4-4-4-12 CR2 | Barracuda 160GB/250GB | SpinPoint 250GB | CORSAIR TX850W | ENCORE ENLTV-FM | LG DVD-RW | SAMSUNG T240M | Logitech G27 | Vista x64 Ultimate |
ricardomiranda

postagens: 140
parabens gileno - grade campeonato seu
bela corrida - mesmo se na corrida a diferenca fosse pouca para o said - nao teria problema
pois ainda tem o tribunal - ele tem reclamacao contra ele e nao foi julgada - mesmo assim
voce ganharia - pois eh certa a punicao
Vamos para o proximo champ
de 2o. na serie C (campeao por equipe) o meu resultado nao foi dos piores
6o. no geral - sendo que uma corrida a de puebla cai - e tinha uma grande oportunidade de subir ao podio pois estava com o melhor tempo
Vale a todos e parabens a direcao
Ricardo Miranda
CORE_LAN17
Poxa vida, fico vendo o depoimentos de todos que saudadades que da.... Parabens a todos pelo campeonato e a gileno e said pela disputa acirrada abracao a todos!!!!!!
Parabéns ao Gileno pelo título eu uma categoria tão disputada e com tantas feras e parabéns a todos os participantes. SRB rulez!!!!
[ ]´s
Luis Carlos
http://www.dee.ufcg.edu.br/~lcarlos
Qualy: 7...pensava que iria largar em último kkkkkkk
Corrida: Na largada quase que pedia algumas posições, mas na primeira curva muita gente se enroscou e já estava em 5º. Larguei de tanque cheio e fui tranquilamente na corrida sabendo que as chances que eu teria seriam no box. Não esperara o penco e o scotton se enroscarem lá na frente e já estava em 3º. Só faltava o denis para passar e fui acompanhando até a volta 15, quando ele tava muito sem pneu e virando tempo alto. Minha única chance de passar ele era no box e passei para tentar segurar depois. Até as últimas voltas fui segurando, mas acho que minha conexão não estava legal e ele (ou eu) desapareceu na pista quando estava atrás de mim. Quando voltou, estava na minha frente. Quer dizer, a chance que eu tinha de ir segurando ele foi por água abaixo. Eu já vinha segurando acho que umas 5 voltas (ainda tomei um toque e fui para a brita, mas ele esperou). Eu acho que tinha condições de segurar, mas por ordens divinas (kkkkkkk) não deu.
Ontem eu estava muito feliz e muito triste.
Estava muito triste por algumas que aconteceram e que me decepcionaram bastante, cheio de trabalhos para fazer e havia treinado pouco pois praticamente não durmi nos 2 últimos dias. Fui treinar somente antes da corrida a começar. Não gosto de entregar as coisas do modo fácil como foi, mas não teve outra forma. A parte feliz é que agora estou de férias (heheh) e fiquei muito feliz pela disputa que o campeonato proporcionou, pelos amigos que ainda tenho aqui e pela emoção de estar me divertindo. Eu sempre que entro em alguma corrida é para andar bem, mas sei também que nem sempre é possível treinar e se preparar. Não só nas corridas, mas na vida sei que aprendo muito mais com os erros do que com os acertos.
Por fim, fiz tudo que pude da melhor maneira que sei, tentei recuperar meus erros, não consegui, mas que mesmo assim valeu muito. Ganhei 4 de 6 corridas, cheguei em 10 em brands e agora 3º com 150kg de lastro e sem treinar só me motivam mais.
Parabéns Gileno, pois mereceu muito.
Os que possuem honestidade e simplicidade vão longe.
Qualy - 2º
Race = 2º
Fiz um qualy conservador pois achei que o Gileno não ia passar de 2.00.5, mas me enganei redondamente (não se pode ocnfiar nos ETS) e acabei em segundo.
Na corrida, caí pra terceiro na largada e em seguida errei e perdi a terceira pro Scotton. Depois ele eo Penco se acharam e acabei indo pra segundo. Sabia que não poderia alcançar o Gileno e tinha que segurar o Said que vinha babando. Sabia que o Roger vinha em quarto e precisava fazer mais 4 pontos do que ele pra ficar em terceiro no champ. Parei depois dos outros pra ter pneu pro final. Voltei 5 segs atrás do SAID, tirei a diferença (por causa do peso) e ficamos disputando durante várias voltas. Acabei dando um toque nele, mas esperei voltar pra continuar. Até que, faltando duas voltas pro fim, ele some da minha frente. Achei que tinha caído e continuei andando, até diminuindo o ritmo. Mas aí, no meio da última volta ele aparece colado no meu retrovisor. Fiquei sem saber o que fazer, se tinha batido nele ou que tinha acontecido. Resolvi seguir em frente pois, a princípio, tinha passado ele de forma legal. Qualquer problema a direção poderia reverter o resultado depois.
Não fiquei feliz por ter tido papel de Timo Glock, mas como o campeonato é de pilotos corri para mim. Sabia que o SAID perderia o título mas eu perderia a terceira posição no campeonato. Fiz o que achei correto. Se fiz certo... vcs podem dizer.
Mas sabemos todos que tanto o Said quanto o Gileno poderiam ser campeões, pois sobraram em todo o campeonato. Todos sabem que são os melhores e eles mesmos têm consciência disso. Por isso, acho que ambos saem satisfeitos com o belo trabalho que fazem. Parabéns aos dois, que, para mim, são os campeões da Copa Malvee.
The Book is on the Table
Denis, acho que você está mais pro Vettel do que pro Glock.
Série B
Qualy: Errei nas duas voltas. Com o carro leve a traseira escapou no momento da freiada na T1, em ambas as voltas.
Race: A largada foi legal, e mesmo com poucos carros, o divertimento foi garantido. Depois do Laprano dar a posição (papai noel) pra todos, fiquei tentando acompanhar o Monteiro. O Laprano veio lá pela volta 11 e me passou antes do PIT, na pista.
Dificil acompanhar o Monteiro e o Laprano e depois de 18 voltas eu tava a uns 7s atras deles.
Paro na volta 20 como programado e me enrolo com o Laprano perdendo o contato com o Monteiro. Voltei do PIT e o Laprano passou. Ai ele espalhou na T1 na volta seguinte e veio fazendo drift pra curva e eu acabei batendo nele.
Esperei ele para que ele pudesse me passar mas ele não quis passar, eehehehehhehee, (nem precisava esperar então [ oooops! censored ] ) então perdi totalmente o contato com o Monteiro, visto os 20s q foram pro saco.
O champ foi legal, me diverti um bocado, teve de tudo, alegria, frustação, raiva, superação, e valeu a pena em todos os sentidos. Faria tudo de novo mesmo se soubesse que chegaria em ultimo no final, boas risadas! O mais legal foi conhecer uma galera ae, além dos amigos de data, que sem vc´s isso tudo não teria graça.
Valeu !
[ Editado Sex Dez 12 2008, 06:21 ]
E8400 C0 @ 4.0Ghz 1.5v | HYPER TX2 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | FSB@1777 | nVIDIA GTX260 O.C SLI | 4GB KVR667@800 elpida 6e-e | 4-4-4-12 CR2 | Barracuda 160GB/250GB | SpinPoint 250GB | CORSAIR TX850W | ENCORE ENLTV-FM | LG DVD-RW | SAMSUNG T240M | Logitech G27 | Vista x64 Ultimate |

postagens: 25
Seria B
Depois de quase uma semana, me sobrou um tempinho pra comentar aqui..
Qualy, errei a volta e ainda consegui um segundo lugar, na largada tentei ser o mais conservador possivel pois precisava terminar essa etapa.. perdi uma posição na largada, mas ganhei duas na primeira curva hehehe... dai pra frente foi tentar sem consistente, mesmo com esse carro que admito fiz a pior escolha possivel, consegui manter uma boa vantagem depois do pit ganhei uma vantagem maior ainda estava a 20 segundos do Laprano e Julio quando comecei a fazer as contas e vi que a estrategia que me passaram, (sim me passaram não tive tempo de treinar essa semana) estava errada e vim fazendo calclulos e calculos e tirando o pé em tudo aliviando nas trocas fazendo de tudo pra economizar ainda bem que Laprano e Julio se enroscaram não teria como segurar ou faltaria combustivel hehehe final ainda cheguei com pouco mais de 2 litros heheheheheh aliviando desde a parada nos boxes se nao tivesse me ligado ficaria sem combustivel e consequentemente perderia o Titulo... é claro que deu um gostinho maior a vitoria o motivo de ter dificuldades...
Agradeço a todos, principalmente Julio, Laprano e luiz com quem eu conversei alguma ou algumas veses alem de diversas disputas em pistas.. show de bola galera.. foi divertido e frustrante em alguns momentos mas tudo correu bem na temporada tendo um final feliz..
Espero tambem que consigam encher esses grids temporada que vem.. talvez uma escolha melhor de mods resolva bastante...
O mod que mais gostei do Evo poderia ser usado o que acham do WTCC Extreme? achei irado esse mod...
Amigos e parceiros... UM ÓTIMO FINAL DE ANO A TODOS... Muita paz, alegria, amor e FIQUEM COM DEUS!
Abraços
Alessandro Monteiro
[ Editado Seg Dez 15 2008, 08:42 ]
CORE_LAN17
Série C
Finalmente consegui correr uma etapa completa, troquei de internet, agora não caio mais, uheuhe
No qualy errei tudo que podia e não podia, larguei em 8º
Na largada uma big confusão na frente, e na curva 1 pulei pra terceiro, logo fui ultrapassado e fiquei em 4º, um bom tempo sendo perseguido por um piloto que não lembro o nome, mas depois consegui abrir e assim fui, quase a corrida toda sozinho ali, tranquilo
depois do pit voltei em 7º, logo recuperei uma posição qdo um piloto fez sua parada, mas depois tive que apertar tudo que dava pra recuperar a 4ª posição, passei o Magnus na freiada da chincane, e depois o Gladstone, ainda dei um toque nele, esperei ele voltar, pra depois partir pra cima de novo, na hora do toque o carro dele deu uma sumida, foi estranho, mas ele conseguiu voltar, e passei depois.
por fim, cheguei em 4º no que posso considerar como minha estréia no Evo, já que das outras vezes sempre caia no qualy ou warmup.
PS: Meu nome não ta na classificação no SLM, no resultado estou, mas na classificação do campeonato nao.
Vlw!
Eduardo Bonilha
Gostei muito do nível dos pilotos... sem qualquerr tipo de sujeira...
Tive problemas de conexão e acerto de carro (ou falta de acerto) e boas brigas... Brigas limpas, o que motiva mais...
Um abraço a todos e até a próxima corrida...
Sidney Gladstone
Serie C
Qualy: Fazendo um tempo nada convincente, acabei largando em segundo lugar...Petry saindo em terceiro e o Ze Telmo na Pole.
Race: Tive uma largada meio estranha...vi nego rodando, saindo e tratei de tentar salvar o carro e escapar da confusao. Errei algumas x e no mesmo ponto. Acabei fazendo uma corrida de terceiro colocado. Parada de Box feita, toca de novo. O tempo do Ze Telmo na minha frente era de 16 segundos, que na volta 30 comecaram a cair absurdamente. Na volta 33 coloquei o carro do lado do Ze e fui....Notava muita perda de rendimento no carro. Acabei na segunda posicao muito feliz e agradecido a SRB por proporcionar essa diversao...
Valeu Pessoal.... e parabens Sidney (juninho)....primeira corrida em uma liga com muita categoria....
Fabricio Tavares
Virtual Race Tv
Eu acompanhei a corrida ontem da C, e gostei pra kramba, tirando um acidente na primeira curva, que na minhão opnião houve uma precipitação de um dos pilotos, que deixou pra frear muito tarde.De resto foi muito bom.. teve boas disputas, os pilotos errando pouco, e com a maioria indo até o final! Parabéns a todos.
[ Editado Seg Dez 15 2008, 12:11 ]
Opa, tem sido muito bom correr ou tentar
, na SRB com este que para mim é uma novidade de simulador, GTR EVO é muito bom sim, bem ao contrario de algumas criticas que já andei a ouvir, em fim vamos treinando pois temos muita borracha para fritar
, que venha a prova adiada de ZANDVORT, abraços a todos e bons treinos 
Pilot: Jarbas Melo
Wheel: G25
Simulator: LFS / RACE07 / GTR(EVO)
GILENO.....
Ter esse AVAL teu pra serie C realmente eh uma honra..Para mim vc eh, um dos melhores pilotos do AV Brasileiro... ou inter galatico...hehe...Valeu e mais uma x....Parabens a todos e a organizacao da SRB
[ Editado Seg Dez 15 2008, 12:32 ]
Fabricio Tavares
Virtual Race Tv
Bom dia,
Gostaria de pedir desculpas pelo incidente da 1ª curva, acabei largando muito bem e ao chegar no ponto de freada o Fabricio deu uma balançada e eu coloquei 2 rodas na grama com isto passei um pouco e não consegui tangenciar de forma correta. Erro meu e peço desculpas a todos e a org da SRB.
No qualy errei bastante. Na race após o incidente voltei ao meu lugar (lá p/ trás) e andei bem (meus melhores tempos no circuito em toda a semana) nas 5 primeiras voltas. Depois errei bastante e corri sozinho. No final estava com dores nas panturrilhas e pés....quase não termino.
Abraços, parabéns aos vencedores e ao pessoal que termino a prova.
CORE_LAN17
Não tive como participar da etapa d Numburgring, mas gostei muito das disputas no champ, a maneira como a maioria se comportou e estou ansioso por novos campeonatos, mais longos e bem planejados, por equipes na série GT Pro, WTCC/STCC, WTCC Extreme ou qualquer outro, o EVO foi aprovado!!Feliz Natal, ano novo, muito sucesso e saude a todos!!
[ Editado Seg Dez 15 2008, 01:16 ]
CORE_LAN17