SRB em Massa em Curitiba pra assistir a WTCC!!! Quem vai?
E ai pessoal!
Quem vai pra curitiba assistir a etapa da WTCC??? 
Eu vou pra l? a trabalho, e se tudo der certo, eu vou pra corrida!
O Luis?o tamb?m vai!!! Gastem ai uma graninha e vamos todos!!! 
Ah sim, ? dia 01/03 e 02/03
[ Editado Sex Fev 15 2008, 03:30 ]
Opa, boa noticia essa! tb estou afim de ir, vamos agitar ae galera
Alex Almeida

postagens: 709
Se o Luis Carlos despenca da Para?ba para Curitiba eu tenho que ir !
Alex Almeida
CORE_LAN17
Bom, a coisa come?ou mais como uma zoa??o com o Gileno, eu sabia que ele ia voltar a Curitiba a trabalho, mas de repente pode at? dar certo, para isto eu preciso de um alinhamento dos astros, pq a coisa ? complicada. Preciso conseguir comprar as passagens promocionais da GOL, preciso que algu?m me hospede (pode at? ser um colchonete num cantinho da sala) e preciso de carona de e para o aeroporto e autodromo. F?cil, n??
[ ]?s
Luis Carlos
http://www.dee.ufcg.edu.br/~lcarlos
Eu estou nessa tmb....
------------
Volante SideWinder
Diogo Salgueiro - Pccopata
Uma coincid?ncia e tanto, de manh? o Junior comentou que haveria corrida neste inicio de mar?o e falou em GT3, como estava em S?o Paulo ontem comentando sobre ela achei que n?o era poss?vel, h? pouco recebi um e-mail do Reginaldo me avisando que viria para Curitiba e junto um do Gileno tamb?m confirmando e melhor ainda dizendo que o Luis Carlos vem junto!
? a WTCC hehehe, esta corrida s? vem para c? por causa do patroc?nio da prefeitura tanto que a entrada ? dois quilos de alimentos que n?o tenham sido digeridos. N?o deixa de ser curioso ver a nossa prefeitura gastando milh?es de d?lares de transportes e acomoda??es em prol de uma cestinha de alimentos para a popula??o carente.
Gileno ? s? me antecipar ? hora que voc?s v?o chegar que eu pego voc?s no aeroporto, idem Alex. Vai ser uma ?tima oportunidade de confraterniza??o.
Volante G25
Fone (41) 9991-3139
João Leopold
CORE_LAN17
tmb me coloco q disposi??o se chegarem no aeroporto em horarios diferentes
no meu cadastro de piloto tem meu celular
[ Editado Sex Fev 15 2008, 04:42 ]
------------
Volante SideWinder
Hehehe quando eu postava o Luis postou tamb?m. Venha tranq?ilo Luis quanto a hospedagem e translados.
Volante G25
Fone (41) 9991-3139
João Leopold
CORE_LAN17
Obrigado Diogo e Jo?o,
No meu caso, n?o precisa me pegar no aeroporto, pois eu vou chegar com o pessoal do trabalho, e j? temos todo esquema pra ir direto pro hot?l e de l? para o Trabalho!
Mas de qualquer forma obrigado, e nos vemos at? a corrida.
Poxa que coincidencia. Neste data vou estar de ferias e viajando com a minha familia. Vou mesmo pegar um voo RJ - Curitiba e alugar um carro para conhecer o SUL.
Quem sabe n?o d? certo e eu possa ir tb ?
Sempre fui mesmo afim de conhecer voces.
Abra?os
Leandro
Bom, agora estou na batalha para ver se consigo as passagens, se der tudo certo, vou dar trabalho ao Jo?o e aos demais amigos a?!! Tor?am para que eu consiga comprar as tais passagens, pois as chances s?o quase as mesmas de acertar a mega sena acumulada sozinho!! [ ]?s
[ Editado Sex Fev 15 2008, 04:50 ]
Luis Carlos
http://www.dee.ufcg.edu.br/~lcarlos
A GOL t? com uma promo??o, vou tentar achar uma passagem tb?m:
http://www.submarinoviagens.com.br/aereo/cias/gol.htm
Reservem o sof? da sala pr? mim, hehe
Se algu?m de SP quiser ir de carro eu racho a gasosa, ped?gio e etc.?
Aco Prata
www.pratagarcia.com
CORE_LAN17
Leandro derrepende se nao rolar a corrida podemos marcar um jantar com o pessoal durante a sua passagem em Curitiba
---
Aco tras as raquetes que tem algumas quadras de tenis publicas para termos umas aulas hehehehehe
[ Editado Sex Fev 15 2008, 05:02 ]
------------
Volante SideWinder
Alex Almeida

A GOL t? com uma promo??o, vou tentar achar uma passagem tb?m:
http://www.submarinoviagens.com.br/aereo/cias/gol.htm
Reservem o sof? da sala pr? mim, hehe
Se algu?m de SP quiser ir de carro eu racho a gasosa, ped?gio e etc.
Aco.. eu e o Tadeu j? tinhamos falado de ir de carro !
Vamos falar mais sobre isso?
? uma boa op??o .. to nessa do Luis..cochonete eu levo , preciso dum cantinho na garagem ..sem goteira !
Pra mim isso ? 90%
Alex Almeida
CORE_LAN17
Pra mim sem chances. Dia 02 de mar?o ? o 1? anivers?rio da minha pequena, j? est? tudo reservado para festa...
Bom encontro e divertimento a todos!!!
Automobilismo virtual é igual sexo com camisinha: não dá pra sentir totalmente, mas é seguro e dá pra matar o tesão...
Marcos Gomes
CORE_LAN17
Luis?o, entre em contato comigo URGENTE! Consegui passagem de ida pra vc por 7 reais!!! Me ligue o mais r?pido que puder.. liguei pro seu celular, e em casa, mas nao consegui falar com vc! 
O Marcao, pode levar o nenem. Alex providencia algod?o pra colocar na orelinha da filha do Marcao.
Alex Almeida

O Marcao, pode levar o nenem. Alex providencia algod?o pra colocar na orelinha da filha do Marcao.
PO MEUS FILHOS ACOSTUMARAM A DORMIR NO MEIO DA BALADA.
NUNCA PRECISOU DE ALGOD?O, E O PEZINHO AINDA ACOMPANHAVA O RITMO .. FAMILIA E AMIGOS M?SICOS ? ASSIM ! HEHE
Alex Almeida
CORE_LAN17
Opa, espero que d? certo essas tentativas de voces virem para c?, seria ?timo compartilhar um fim de semana aqui em Curitiba com todos os amigos do "gtr" que s? conhecemos por voz, vamos fazer uma forcinha pra isso acontecer, e por minha parte disponibilizo um quarto c/ sof? cama tv etc...pra um j? tem acomoda??o?aqui em casa, o ap. ? pequeno? mas o cora??o ? grande e de quebra?j? obtive o alvar? da Elsi(esposa nota 10 !!) , que at? se ofereceu de motorista.
V?o se organizando, e me liguem, ou mandem um e-mail, que poder?o encontrar no menu principal/Racers, ok?
Um abra?o, e fa?am contato!!!!
GTR, Pura diversão...