Fóruns
SRB - SimRace Brasil :: Fóruns :: Outros Foruns :: Corridas Avulsas
<< Tópico anterior | Tópico seguinte >>
SUMMER CUP 2007/2008
{CLASSE_B}Alex Almeida

postagens: 709
Alex Almeida

Pilotos registrados #2
CORE_LAN17
Regras e Aceite:
Conduta:
Configura??es do JogoMechanical failures: Time ScaledWeather: ChangeableTyres: 1xFuel: 1x
- Todos os pilotos que participam dos campeonatos organizados pela SimRaceBrasil assumem conhecer e aceitar as regras que os regem.
- Todos os pilotos devem pautar a sua participa??o nas provas, dentro e fora de pista, pela mais correta conduta ?tica.
- Todas as comunica??es efetuadas pela organiza??o ser?o colocadas no site/f?rum pelo que os pilotos participantes reconhecem e aceitam que devem visitar com regularidade ambos os locais.
- Sempre que seja considerada pertinente a organiza??o poder? ainda, al?m das anteriores, enviar as comunica??es por e-mail para todos os pilotos registrados.
- Os pilotos devem apresentar um ping m?ximo de 160ms no servidor. Qualquer valor acima deste implica a impossibilidade do piloto participar nas corridas.
- Quando seja detectada a exist?ncia de ?lag? por parte de um ou mais pilotos, devem os mesmos acatar as instru??es transmitidas pela organiza??o.
- Os pilotos reconhecem que n?o devem fazer qualquer altera??o aos arquivos originais do simulador exceto aquelas comunicadas pela organiza??o.
- A organiza??o pode alterar as regras sempre que se mostre necess?rio ou efetuar modifica??es espec?ficas para campeonatos que ser?o comunicadas no site/f?rum.
- A organiza??o tem o direito de excluir participantes do campeonato caso seja necess?rio.
- As pistas s?o fixas e somente ser?o substitu?das por raz?es t?cnicas.
- Inscri??es somente podem ser feitas por esta p?gina.
- Inscrevendo-se para o campeonato o piloto concorda em participar de todas as etapas poss?veis.
- Todos Os resultados ser?o publicados em SimRaceBrasil.com.br.
- O servidor n?o ser? reinicializado por problemas de conex?o no in?cio da corrida.
- Os pilotos s?o obrigados a utilizar unicamente o seu nome e sobrenome ( ex. Jo?o Almeida ), quer dentro do servidor (playername) quer nos registros do site.
- De forma a evitar problemas de incompatibilidade com aplica??es ou outros sistemas utilizados na organiza??o dos campeonatos, n?o ? permitido ? utiliza??o dos seguintes caracteres no nome de equipas ou pilotos: ? ? ? ? ? ? ? ? ? - ? - ?.
Conduta:
- Diriga com cuidado, tenha em mente que todos treinaram e desejam chegar ao final da corrida.
- Pratique antes de cada etapa como forma de aprender o tra?ado e os acessos aos PITS.
- Quando for ultrapassar tenha extremo cuidado, fa?a notar sua inten??o e n?o force a ultrapassagem.
- Retardat?rios n?o precisam sair da pista ou parar, estes s? devem sair do tra?ado normal quando ultrapassados em retas.
- Use o espelho virtual para controlar sua posi??o em rela??o a pista e outros carros.
- Se rodar na pista tente retirar seu o carro o mais r?pido poss?vel, se isto n?o for poss?vel fique im?vel e espere uma oportunidade para retornar.
Configura??es do JogoMechanical failures: Time ScaledWeather: ChangeableTyres: 1xFuel: 1x
Campeonato:O campeonato ser? composto de 8 provas conforme calend?rio abaixo:
Pontua??o: A pontua??o a atribuir em cada corrida ? a seguinte:
1? lugar: 20 pontos
2? lugar: 18 pontos
3? lugar: 16 pontos
4? lugar: 14 pontos
5? lugar: 13 pontos
6? lugar: 12 pontos
7? lugar: 11 pontos
8? lugar: 10 pontos
9? lugar: 9 pontos
10? lugar: 8 pontos
11? lugar: 7 pontos
12? lugar: 6 pontos
13? lugar: 5 pontos
14? lugar: 4 pontos
15? lugar: 3 pontos
16? lugar: 2 pontos
17? lugar: 1 ponto
Protestos:
Downloads:
MOD: O MOD Utilizado ser? o F-3000 convertido do race07.
Os Carros ser?o disponibilizado em forma de carset-instalador para facilitar a instala??o e desisntala??o.Todos os arquivos necess?rio ser?o disponibilizados para download no menu do site SummerCup/Downloads, somente para pilotos inscritos no campeonato.
Tracks: Todas as pistas n?o originais do jogo devem ser baixadas no link SummerCup/Downloads do nosso site
Hor?rios:
- Treino Livre: in?cio ?s 21:00h (30 minutos)
- Qualifica??o: in?cio ?s 21:30h (20 minutos)
- Warmup: in?cio ?s 21:50h (10 minutos)
- Corrida:: in?cio ?s 22:00h (65 minutos)
- Largada programada 22:00
CORE_LAN17
O piloto que ao final do campeonato tiver o maior n?mero de pontos ser? declarado vencedor, em caso de empate ser? declarada aquela que tiver obtido mais vit?rias.Em caso de novo empate a que tiver obtido mais segundos lugares e assim sucessivamente.Pontua??o: A pontua??o a atribuir em cada corrida ? a seguinte:
1? lugar: 20 pontos
2? lugar: 18 pontos
3? lugar: 16 pontos
4? lugar: 14 pontos
5? lugar: 13 pontos
6? lugar: 12 pontos
7? lugar: 11 pontos
8? lugar: 10 pontos
9? lugar: 9 pontos
10? lugar: 8 pontos
11? lugar: 7 pontos
12? lugar: 6 pontos
13? lugar: 5 pontos
14? lugar: 4 pontos
15? lugar: 3 pontos
16? lugar: 2 pontos
17? lugar: 1 ponto
Protestos:
- Todos os pilotos t?m direito a apresentar um protesto nas 48 horas seguintes ? sa?da dos resultados oficiais. Findo o prazo, todos os protestos entregues depois ser?o ignorados.
- Depois de receber um protesto a SimRaceBrasil ir? analisar o incidente e proceder ao an?ncio da decis?o.
- As decis?es, incluindo penaliza??es, n?o s?o suscet?veis de protesto
- Se os Administradores da Corrida observarem que as regras foram infringidas, t?m o direito de penalizar os pilotos de acordo com o previsto.
- Os protestos s?o apresentados ?nica e exclusivamente atrav?s de email sendo estritamente proibida qualquer discuss?o p?blica sobre os mesmos no f?rum ou no site.
- Os protestos ser?o enviados pelos pilotos interessados para o e-mail da organiza??o: tribunal©simracebrasil.com.br
- O e-mail enviado deve conter apenas os seguintes elementos:
escreveu ...
Penaliza??es: escreveu ...
Nome:
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
Momento do replay: (indica??o do tempo em que o incidente ocorre)
Descri??o do sucedido:
Nome:
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):
Momento do replay: (indica??o do tempo em que o incidente ocorre)
Descri??o do sucedido:
- As possibilidades existentes s?o as seguintes:
* Incidente de corrida.
* Impossibilidade de qualificar.
* Acr?scimo de peso.
* Suspens?o.
* Exclus?o. - Utiliza??o do chat durante a Qualifica??o ou Corrida: advert?ncia.
- Reincid?ncia sistem?tica e/ou abusiva da utiliza??o do chat na mesma sess?o de Qualifica??o/Corrida: suspens?o por uma prova
- Toque num advers?rio com perda de tempo para o piloto ultrapassado: Sem qualy na pr?xima corrida.
- Toque num advers?rio com perda de lugares para o piloto ultrapassado: suspens?o por uma prova.
- Toque num advers?rio que o coloque fora de prova: perda dos pontos obtidos no final da corrida e impossibilidade de efetuar qualquer volta na qualifica??o da corrida seguinte.
- Se pela avalia??o da situa??o for opini?o da Comiss?o Julgadora que o toque beneficiou claramente a equipe do infrator, do outro piloto da mesma equipa ou que a situa??o em concreto apresenta evidente excesso de agressividade em prova, a penaliza??o ser? substitu?da pela perda de todos os pontos que o piloto tenha obtido nessa prova. Caso o piloto n?o tenha obtido pontos, partir? no final da grid na corrida seguinte.
- Atitude anti-esportiva: 1 prova de suspens?o
- Reincid?ncia em comportamento anti-esportivo: exclus?o do campeonato
- Atitudes anti-esportivas:
* Parar o carro na pista em qualquer sess?o.
* Circular em sentido contr?rio.
* Abalroar outros carros.
* Entrar em pista depois de sa?da de pista provocando um acidente em que se envolvam outros pilotos.
* Alterar a dire??o do seu carro mais que uma vez quando em luta direta com seu advers?rio de forma a impedir a ultrapassagem.
* Dificultar ou impedir ser ultrapassado sem raz?o.
* Exercer press?o despropositada na tentativa de ultrapassar outro carro ou for?ar desnecessariamente uma ultrapassagem.
* Outras situa??es que sejam entendidas como atitudes anti-esportivas pela comiss?o julgadora.
* Provocar acidentes de forma deliberada. - N?o cumprimento das instru??es da organiza??o: 1 prova de suspens?o
- Todas as penaliza??es a aplicar nas provas seguintes ser?o atribu?das ao piloto que eventualmente se apresente para substitui??o do piloto inicialmente penalizado.
- Pode a organiza??o aplicar penaliza??es extra sempre que pela avalia??o dos acontecimentos tal seja justific?vel, incluindo situa??es ocorridas ap?s a conclus?o das provas.
Downloads:
MOD: O MOD Utilizado ser? o F-3000 convertido do race07.
Os Carros ser?o disponibilizado em forma de carset-instalador para facilitar a instala??o e desisntala??o.Todos os arquivos necess?rio ser?o disponibilizados para download no menu do site SummerCup/Downloads, somente para pilotos inscritos no campeonato.
Tracks: Todas as pistas n?o originais do jogo devem ser baixadas no link SummerCup/Downloads do nosso site
Hor?rios:
- Treino Livre: in?cio ?s 21:00h (30 minutos)
- Qualifica??o: in?cio ?s 21:30h (20 minutos)
- Warmup: in?cio ?s 21:50h (10 minutos)
- Corrida:: in?cio ?s 22:00h (65 minutos)
- Largada programada 22:00
N?o haver? ordem nem prioridade para a participa??o nas corridas. Portanto quem chegar primeiro e garantir seu lugar corre. Deixar para chegar na hora do qualy ser? um risco por conta do piloto.
Participantes inscritos:
Obs: O pa?s marcado logo ap?s o nome do piloto ? da sua localidade, n?o de sua origem. ? uma informa??o para nosso controle de pings.
- Rom?o Neto (BRA)
- Rian Souza (BRA)
- Ricardo Miranda (BRA)
- Edenilson Penco (BRA)
- Igor Carneiro (BRA)
- Alex Almeida (BRA)
- Osvaldo Junior (BRA)
- Antonio Junior (BRA)
- Mauricio Delgado (CHI)
- Rolando Saito (CHI)
- Bruno Said (BRA)
- Rog?rio Jesus (ITA)
- Ronaldo Andrade (BRA)
- Celso Fernando (BRA)
- Ironei de Jesus (BRA)
- Leandro Lage (BRA)
- Diego Freitas (BRA)
- Victor Yatudo (BRA)
- Beto Monteiro (BRA)
- Pedro Lepletier (BRA)
- Walter Cardoso (BRA)
- Ricardo Lyra (BRA)
- J.C. N?brega (BRA)
- Joao Caus (BRA)
- Eduardo Bonilha (BRA)
- Nelio Vieira (BRA)
- Brunno Zotto (BRA)
- Andre Wiezzer (BRA)
- Paulo Tadeu (BRA)
- Jorge Abujamra (BRA)
- Elemar Reolon (BRA)
- Emilio Jaque (CHI)
- Alexandre Valeriano (BRA)
- Celso Zima (BRA)
- Erick Nagy (CAN)
- Aco Prata (BRA)
- Alcir Arruda (BRA)
- Juan Jaborselli (ARG)
- Antonio Netto (BRA)
- Beto Gra?a (BRA)
- Jo?o Leopold (BRA)
- Dalla Stella (BRA)
- Facundo Luzuriaga (ARG)
- Philipe Hoory (BRA)
- Fabrizio Prati (CHI)
- Rodrigo Bustamante (ESP)
- Junior Caus (BRA)
- Pablo Valenzuela (CHI)
- Diogo Salgueiro (BRA)
- Angelo Lima (BRA)
- Carlos Albuquerque (BRA)
- S?rgio Soares (BRA)
- Eugenio Resende (BRA)
- Marcos Gomes (BRA)
- Renato Galv?o (BRA)
- Rafael Lima (BRA)
- Pablo An?zio (BRA)
- Denis Valjen (BRA)
- Henrico Machado (BRA)
- Monir Badreddine (BRA)
- Yalam Caroso (BRA)
- Nuno Areias (POR)
- Jo?o Falc?o (POR)
- Carlos Seoane (POR)
[ Editado Seg Mai 05 2008, 12:05 ]
Alex Almeida
CORE_LAN17
MARAVILHA, PARAB?NS A DIRE??O DA SRB EST?O DANDO UM BOL?O, SO ESTOU ESPERANDO PARA FAZER A INSCRI??O
Tbm achei bem legal, o problema vai ser minha conexao, visto que minha placa de rede onboard, n?o esta funcionando, vamos ver ate la o que eu posso fazer
AFF, j? agora em 9 de Dez...Nao sei se vou ter volante
Estou dentro
{CLASSE_B}ricardomiranda

postagens: 140
ricardomiranda

Pilotos registrados #106
estou dentro
Ricardo Miranda
CORE_LAN17
No s? si en todas pero estar? all?
Estou nessa queo participar
Blz
{CLASSE_B}Alex Almeida

postagens: 709
Alex Almeida

Pilotos registrados #2
Alex Almeida inscrito tb !
Alex Almeida
CORE_LAN17
Antonio Junior

{CLASSE_B}Mitio

postagens: 29
Mitio

Pilotos registrados #44
Estou dentro 
Saludos amigos
Mauricio Delgado
Estou dentro 
I feel the need....the need for speed
Chile Racing Team
Eu tamb?m quero
Vamos nessa!!! 
TO NESSA.
ABS
[ Editado Qui Dez 06 2007, 06:35 ]
Alex,
Reserva uma vaga. Estou dentro.
Confirmando minha presen?a
Obrigado
Ironei de Jesus - Curitiba PR
Alex, me coloca ai. Nao custa tentar ne !!
Leandro Lage
{CLASSE_B}Victor Yatudo

postagens: 9
Victor Yatudo

Pilotos registrados #12
Estou confirmando minha participacao
Victor Yatudo