Problemas nos pedais do G25 "Potenciometro"
Ola pessoal, desde o ano passado estou vivendo com um problema que agora esta se agravando no pedal do acelerador do meu G25, ele basicamente não fixa a aceleração em 100% quando precionado todo o pedal, sempre fica numa ocilação de 80% de aceleração.
este problema tenho percebido desde o ultimo campeonato de GT1 do evo que participei no ano passado se não me engano so que do jeito que esta agora não consigo mais correr pois antes ele ocilava algumas vezes e outras não, e agora ele ocila sempre.
preciso ver ai com a galera se alguem ja teve este problema e se conseguiu solucionar.
ja abri ele recentemente pra limpesa mais não resolveu o meu caso.
obrigado!
ElvinoJr
Fé em Deus e pé em baixo!!!
Bom Elvino, achava que este tipo de problema era exclusivo do MOMO, mas peo jeito não é. Eu pesquisei em alguns fóruns tnte este programa http://www.wingmanteam.com/latest_software/gadgets.htm , que ele zera todas configurações do volante com relação a calibragem, pode ser que resolva para vc. Boa sorte!!!
Att,
Paulo Tadeu

postagens: 162
Elvino blza kra ?
Olha tenho um G-25 a 3 anos e meio e nunca tive nada nele ( so as reducoes que as vezes caem duas marchas por vez) kkkk mas nos pedais é facil facil resolver... desmonte teu pedal e leve num tecnico em ELETRONICA de sua confiança e troque o potenciometro que é bem fácil de achar...nas melhores casas do ramo, depois de troca-lo lembre-se sempre de ter um novo de reserva, pois nunca sabemos qdo podemos precisar de um novo.
Espero ter ajudado.
Pole Man
[ Editado Seg Jul 26 2010, 10:03 ]
Asus Rampage II Extreme->Intel I7 Quad Core 920-> Crossfire HD 4870X2 Gb->5.0 Tb HDD (Seagate)->4Gb DDR3 OCZ SLI READY 1800Mhz->Corsair 1000 Watts Modular-> Logitech G-25->Logitech G-15-> Logitech MX Revolution Mouse->Logitech Z-5500 Home Theather-> Logitech G-13-> Philips 32" HDMI->Thermaltake ARMOR FULL TOWER->Thermaltake 780I L.C.S (Liquid Cooling System)->SO Windows XP 64 Bit's SP2 Up Breve->HeadSet Turtle Beach->Cockpit Virtual
sabia que podia contar com vc.s, vou tentar fazer as 2 coisas que me sugerirão, primeiro vou tentar o que o tadeu disse e caso contrario vou levar ele num tecnico mesmo como vc. disse fabricio... eu não to correndo muito por causa desse problema to fazendo pior q o pobre do Felipe Massa nas restas kkk...so q minha desculpa é mais convicente que a dele ahuahuahua....
valeu pessoal
ElvinoJr
é tadeu vou seguir a orientação do fabricio mesmo. parece que o problema é mecanico mesmo e vou achar alguem que entenda pra mecher ali no acelerador do g25
ElvinoJr
Eu tive esse problema a uns 2 meses atrás, tanto no acelerador quanto no freio. Abri o pedal e joguei WD dentro do capacitor e precionei bastante os pedais, depois repeti o procedimento e montei o pedal. Tá bom até agora...
Acho que vale a pena tentar.
Abraço!
CORE_LAN17 CORE_LAN17
Arruma esse G 25 logo, para participar da GT1
ok vou dar um jeito entre essa e a proxima semana sem falta....valeu pessoal...quanto ao WD heitor o que é esse negocio???
ElvinoJr

postagens: 162
Olha Elvino pode ser que eu esteje errado mais WD é um tipo de desingripante em spray q é vendido nas melhores lojas do ramo pode ser que resolva...
mas pelos sintomas que vc relatou acho q realmente é o potenciometro dae o melhor mesmo é troca-lo por um novo
[]s
Pole Man
Asus Rampage II Extreme->Intel I7 Quad Core 920-> Crossfire HD 4870X2 Gb->5.0 Tb HDD (Seagate)->4Gb DDR3 OCZ SLI READY 1800Mhz->Corsair 1000 Watts Modular-> Logitech G-25->Logitech G-15-> Logitech MX Revolution Mouse->Logitech Z-5500 Home Theather-> Logitech G-13-> Philips 32" HDMI->Thermaltake ARMOR FULL TOWER->Thermaltake 780I L.C.S (Liquid Cooling System)->SO Windows XP 64 Bit's SP2 Up Breve->HeadSet Turtle Beach->Cockpit Virtual
valeu fabricio, vou procurar mesmo todas as soluções possiveis pra arrumar esse acelerador, vi em alguns foruns algo a respeito da manutenção entre os potenciometros do acelerador e trocalo pelo da embreagem, mais vou primeiro num tecnico pra ver isso direitinho so vou arrumar um tempo o quanto antes pra fazer isso...
valeu as dicas e se aparecer entre esse meio tempo mais alguma coisa q possa ser util eu agradeço os colegas...
não vejo a hora de encostar meu tempo no de vc.s la em Interlagos hehehe!
abraço a todos
ElvinoJr