[ Comentários ] - Curitiba - GT1 - 5a Etapa
Vou começar...
DIVISÃO PRINCIPAL
Quali:
Não fiz minha melhor volta, mas fiquei mais ou menso na posição que gostaria, 5o. Gostaria de largar bem, pra poder acompanhar o pessoal e me concentrei nisso!
Race:
Patinei um pouco na largada, mas consegui segurar o carango e consegui uma boa posição por dentro na largada e cheguei a estar em 3o. Quando o pessoal reduziu pra entrar no S, aproveitei e passei no meio e fui pra 1o (WHAT!?!?!?!
). Acho até que foi uma manobra meio arriscada, mas foi até meio sem querer. Freei antes, mas o pessoal reduziu mais ainda e achei que daria pra ir no meio do Telmo e do Ricardo, e deu certo. Espero não ter atrapalhado eles...
Daí em diante, como estava com estratégia de parar e colocar combustível, tive de ir abrindo. Cheguei a abrir uma boa vantagem, mas era menos de 20 segundos, o que me deixava vulnerável no pit. Nào deu outra! Parei e voltei em 8o. Passei uns 2, ganhei mais umas 2 posições e estava em 4o. Fui pra cima do Gabriel, e passei ele. Me atrapalhei com o retardatario e ele me passou de volta no primeiro S. Mais duas voltas e passei ele de novo no mesmo S. Enquanto isso, o Telmo só ia crescendo no retrovisor e a diferença caindo... Eu sabia que tava num ritmo bom tb, mas tava difícil. Depois que passei o Gabriel, peguei um fôlego e fui pra tentar alcança os pontas!
Ai o Ricardo caiu do servidor, uma pena, e herdei a 2a posição. Continuei caçando o Evandro, mas não consegui alcançá-lo. Terminei a 1 ou 2 segundos dele...
Mas o resultado foi excelente!!! Até demais!!! Sei que não sou dos piores pilotos, mas não sou tão bom assim, e poder chegar em 2o no meio de tantas feras foi um privilégio. Show de roda!!!! Gostei muito dessa corrida!!! Não só pelo resultado, mas pelas brigas que tive, especialmente a perseguição com o Gabriel.
Valeu pessoal e obrigado mais uma vez SRB. Show demais esse champ!!!
Abração.
CORE_LAN17
Divisão principal:
Quali:Fiz uma volta razoável e larguei no meio do grid.
Race: Fiquei por fora na curva 1, e acabei sobrando no S ,dali em diante só segurei o pessoal.Não tenho muito do que falar da minha corrida,apenas tenho que pedir desculpas ao pessoal que atrapalhei na race,principalmente o Aritan,pois eu deveria ter jogado o carro na grama na última volta mesmo.Acabei estragando o que seria uma ótima chegada.Restou apenas me contentar por ter chegado ao final.
Valeu ,e até a próxima.
Divisão principal:
Começando a me desculpar com Daniel Lazarro e Antonio Laprano, me deu lag na larga antes da curva, freiei achando que fosse bater em alguém, como levei um toto fiquei na parede ate a curva no, meu replay não mostra que bati no Laprano, mas ele rodou me DESCULPA a intenção não era essa e sim fazer uma corrida limpa:
Race: Depois disso estava indo muito bem um setup otimo do meu parceiro Ricardo Miranda, mas houve um peuqena e grande problema quando fui fazer pit stop na 20ª volta não fez nada nem combustivel nem pneus, fui ver o que ocorreu, programmei a parada de box mas não foi liberada, resumindo fim de corrida, fazer oque prestar mais atenção, obrigado e desculpa novamente, um abraço até Spa
divisão principa:
lamentavel, essa é a palavra que mais define a minha insatisfassão por não saber ajustar o viper pra essa corrida, ja notei que o carro não é bom de curva e num circuito tão exigente como esse com curvas muito rapidas eu não consegui achar o melhor ajuste pra fazer ele andar num ritimo bom, depois da corrida fiquei tão chateado com esse carro que fui testar todos os outros carros pra ver como era o desempenho deles nessa pista, aff pra minha decepção maior o viper perdeu em rendimento e tempo pra todos os outros carros...
com todos consegui sem fazer setup uma volta abaixo de 1,15 sem fazer esforço, e com o viper com setup e tudo minha melhor volta foi de 1,14 baixo...
to no desespero se alguem tiver experiencia com o viper me da uma força ai que eu ja esgotei minha paciencia!!!
valeu e ate Spa!!! \o/
ElvinoJr
Fé em Deus e pé em baixo!!!
Gente....Tive um azar animal nesta prova....Fiquei impossibilitado de participar do Qualy e lá fiquei quietinho vendo o pessoal fazer as voltas, porém veio o Warmup e sai para dar umas voltas quando todos os carros sumiram, após terminar o warmup meu GTR não passou para a corrida. Então perguntei para o Daniel via TS se a corrida já havia começado e ele me informou que sim....Infelizmente acabei sofrendo com a conexão....O jeito mesmo é pensar em SPA....
Abraços
Fabio Renno
CORE_LAN17
CORE_LAN17
Qualy: 7º
Race: SimBin FAIL
Bug, Quando cliquei no RACE o meu carro foi pra pista todos os carros ficaram invisiveis, apesar de ao pressionar + - eu conseguia utilizar a visão de todos os carros do GRID, mas não vê-los.
O Edson falou q eu cai no Warmup, embora pra mim tudo ocorreu normal até clicar em RACE. Fiz Warmup normalmente !!!
Quando o carro caiu no GRID, apareceu a mensagem GRID FULL, e a largada, mas o GRID estava vazio e nem todos os carros tenham alinhado.
O pior eh gastar horrores com um games q não funcionam, GTR2, Evo, psssss
A para não prejudicar a corrida dos amigos eu pressionei ESC antes da largada e sai do jogo. MAs pelo q o Edson comenta, desde o Warmup eu já não estava no server.
falows
[ Editado Qua Abr 01 2009, 09:18 ]
E8400 C0 @ 4.0Ghz 1.5v | HYPER TX2 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | FSB@1778 | nVIDIA GTX260 O.C SLI | 4GB KVR667@800 elpida 6e-e | 4-4-4-12 CR2 | Barracuda 160GB/250GB | SpinPoint 250GB | CORSAIR TX850W | ENCORE ENLTV-FM | LG DVD-RW | SAMSUNG T240M | Logitech G27 | Vista x64 Ultimate |
Acesso:
Bom, inicialmente é um pouco frustrante fazer a prova com apenas 8 pilotos em pista... tira um pouco do espírito de brincadeira e competição.
Para mim, devido a isto também a prova foi morna, mas legal. O Beto destruiu, andou um temporal como sempre anda e abriu um século de vantagem.
Na largada me aproveitei de uns chega pra la dos carros da frente e pulei pra 4, pouco mais a frente, outro toque onde fui beneficiado.
Só um comentário, n entendam como maldoso. "Se houve um toque e vc vai devolver a posição pelo fair play, pelo amor de Deus não pare logo em seguida no meio do traçado na saida da curva, devolva em movimento,tire um pouco o pé", pois eu vinha concentrado no piloto que estava vindo atrás aproximando-se, qdo tou saindo da curva me deparo com um voltando a pista e outro parado na linha do traçado esperando ele. Desviei no susto, por pouco não pego o colega com a nobre postura e assim acabaria com a prova dos 2.
Passei bom tempo de trova com bons pega com daniel, que botou uma pressão danada e eu já ficando sem pneu, até qdo errei e ele se deu bem.
Depois com um outro piloto que tinha acabado de trocar pneu e estava babando atrás, peguei um pouquinha terra na freada e rodei onde ele se deu bem.
Susto foi ter que fazer um pit faltando 3 voltas pois eu só tinha 2l de combs, botei 7 litros que demoraram um século pra ser colocados, entrei no pit com 50segs de vantagem para o felipe e voltei com apenas 8segs.
Parabéns a todos que apareceram, e vamos todos que terminaram pra principal agora.
Parabéns a aritan pelo belo resultado e a marcelo rodrigues tb, pelo ts ele reportou uns problemas na corrida mas mesmo assim foi buscar bons pontos.
Ahhhh, pára, Rosemir!!!!
Quando eu falei de vc jogar o carro pra fora no TS, eu tava de brincadeira, pô. É que vc tava caladinho lá e eu quis te provocar, hehehe. É claro que eu gostaria MUITO que vc tivesse parada um pouco pra eu poder chegar no Evandro, mas nem de longe vc atrapalhou. Eu não cheguei a forçar tanto assim tb, então não se preocupe, ok. A mim vc não atrapalhou!!!!
E já tô ansioso pelo vídeo!!!! Como ninguém pediu o replay, não disponibilizei, mas se quiserem, faço isso hoje à noite.
Abração.
Divisão principal:
Quali:Fiz uma volta razoável e larguei no meio do grid.
Race: Fiquei por fora na curva 1, e acabei sobrando no S ,dali em diante só segurei o pessoal.Não tenho muito do que falar da minha corrida,apenas tenho que pedir desculpas ao pessoal que atrapalhei na race,principalmente o Aritan,pois eu deveria ter jogado o carro na grama na última volta mesmo.Acabei estragando o que seria uma ótima chegada.Restou apenas me contentar por ter chegado ao final.
Valeu ,e até a próxima.
CORE_LAN17
Lá em casa apareceu que vc caiu no warm up tb, Julio. Até via a hora que isso aconteceu. Imaginei que fosse conexão mesmo...
O Edson falou q eu cai no Warmup, embora pra mim tudo ocorreu normal até clicar em RACE. Fiz Warmup normalmente !!!
CORE_LAN17
O replay oficial das duas divisões ja estão disponivel para download e também a pista de Spa Francorchamps no menu Download sessão Race07/Pistas.
[ Editado Qua Abr 01 2009, 10:28 ]
Show, Roger!
Eu tava bem empolgado pro endurace de SPa, mas com 30 de lastro nem tô muito mais...
Vai ser um fiasco pra mim...
CORE_LAN17

postagens: 194
Principal
Fiz um qualy razoavel tendo em vista que tive que reaprender de ultima hora a fazer a curva mais dificil da pista.
Na largada um susto... por pouco não queimo a largada... esse contratempo me custou umas 3 posições logo na reta dos box mas na primeira volta mesmo já recuperei algumas posições.
Acabei a primeira volta em 5º e fui praticamente assim até a parada dos box, voltei da parada lá no final do pelotão e fui recuperando as posições conforme a turma parava para fazer os pit´s.
Em resumo a prova foi muito boa, cometi apenas pequenos erros e consegui ser mais constante o que já é um grande avanço, no final terminei em 7º mas com gostinho de dever cumprido.
Como diz o dito popular " Quando fecha-se uma porta, Deus nos abre duas janelas "
Abração a todos e parabéns pro Aritan, fiquei feliz pela sua corrida, vc merece !!!
Vc precisava ver a minha cara quando cliquei em RACE e deu @!#$@#$...
hehehehehehehhe
Tem WolrdCPU hj, já começei as orações ....
E o pior eh q nada de errado aparece na conexão, argh, preciso quebrar algo !
CadÊ o gato ??? Nessas horas de ravia ele eh útil !!!
kkkkkkkkkkkk
Lá em casa apareceu que vc caiu no warm up tb, Julio. Até via a hora que isso aconteceu. Imaginei que fosse conexão mesmo...
[ Editado Qua Abr 01 2009, 10:58 ]
E8400 C0 @ 4.0Ghz 1.5v | HYPER TX2 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | FSB@1778 | nVIDIA GTX260 O.C SLI | 4GB KVR667@800 elpida 6e-e | 4-4-4-12 CR2 | Barracuda 160GB/250GB | SpinPoint 250GB | CORSAIR TX850W | ENCORE ENLTV-FM | LG DVD-RW | SAMSUNG T240M | Logitech G27 | Vista x64 Ultimate |
Como diz o dito popular " Quando fecha-se uma porta, Deus nos abre duas janelas "
E grita pula!!!
... não resisti!!!Julio você definitivamente caiu no warmup... até pensei onde este maluco foi... será que dá para entrar de novo?!? ... Uma pena ....
Outra pena que voou foi a do Ricardo Silva, bem na minha frente ... fora o susto que fez a FastPipi transbordar!!!
Divisão principal:
desculpa novamente, um abraço até Spa
Desculpas não são necessárias... com certeza e nas condições o que você podia fazer, fez!!!
Não liguei na hora e nem depois.
Até SPA com certeza ... e o Rogério Garantiu ontem no TS que vai ter pit de 30 minutos!!!
Show, Roger! Eu tava bem empolgado pro endurace de SPa, mas com 30 de lastro nem tô muito mais...
Vai ser um fiasco pra mim... Nao desanime Aritan lastro em endurance nao é a mesma coisa q corrida de curta duração
vamos la treinar.

postagens: 194
Spa vai ser legal, se eu conseguir correr.
Na WordCPU tenho uma sequencia incrivel de 4 DNF´s por motivos diversos, sendoq em todas as etapas eu estava lá.
A minha cara de otááááário no momento das zicas é cômica !!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Laprano q papo eh esse de pit de 30 min em SPA ???
De novo ???
Acho q vou parar por lá pra tomar uma café contigo, ai a gente ficar secando os pilotos q não gostamos e torcendo pros q achamos legais !!! ahuhuahuahuauha
kkkkkkkkkkkkkkkkk

[ Editado Qua Abr 01 2009, 11:17 ]
Grande primeira volta de novo Marcelo!!! Parabéns!!!
6 viram a rodada do Gumpert, viram ... me senti naquele momento com aquele grande bailarino russo "Boliu Noroscof". 
Como assim que papo que é esse Julio?!? ... Tomar água eu tomo on the fly ... mas e o folego heim ... só a primeira puxada demora 3 minutos ... ahniiiiimmmm
?
Pensa que legal ... a gente encosta, os mecânicos trabalham sem pressão ... a gente vai pro TS, destrava as juntas ... coisa básica!!!